Foto: Reprodução Internet
Um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais caiu durante o atendimento a uma ocorrência de acidente aéreo com um monomotor na região de Ouro Preto, nesta sexta-feira. Quatro agentes, um enfermeiro e um médico da corporação estavam na aeronave. Todos morreram.
O acidente aconteceu enquanto os agentes auxiliavam nas buscas de um acidente envolvendo um avião agrícola nesta sexta-feira, no distrito de São Bartolomeu, na Região Central do estado.
A queda da aeronave Arcanjo 4 aconteceu em uma região próxima ao local da queda do monomotor, e a equipe havia acabado de atender a ocorrência. Os agentes aguardavam a melhora do tempo para deixar o local, chegou a decolar, mas não foi até o destino.
As buscas pelo helicóptero envolveram mais de 84 pessoas, entre bombeiros e policiais, além de cães de busca e aeronaves do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Força Aérea Brasileira.
Quem são as vítimas?
- Capitão Wilker - bombeiro militar
- Bruno Sudário - Enfermeiro
- Tenente Victor
- Sargento Wellerson
- Sargento Gabriel
- Rodrigo Trindade - Médico
Foto da equipe de militares antes do acidente — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros MG
Os sobrenomes não foram divulgados para preservar as vítimas. Pelas redes sociais, o governador Romeu Zema (Novo) lamentou o acidente.
"Lamento profundamente a trágica perda dos quatro militares do Corpo de Bombeiros e de dois socorristas, vítimas de um acidente enquanto cumpriam sua nobre missão de resgate em Ouro Preto. Minha solidariedade e orações estão com os familiares e amigos nesse momento tão difícil", disse Zema.
Fonte: G1
0 Comentários