Foto: Reprodução Instagram
A cantora Preta Gil, de 50 anos, detalhou, nesse domingo (25), que recebeu diagnóstico de câncer em quatro lugares diferentes durante a retomada do tratamento oncológico colorretal. Nas redes sociais, ela disse que a doença foi detectada em dois linfonodos, no peritônio - com uma metástase - e no ureter - com um nódulo.
O diagnóstico veio enquanto a filha de Gilberto Gil realizava exames periódicos na etapa de remissão da doença, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. "[O diagnóstico] é mais comum do que a gente imagina, mas é sempre um grande susto", disse. Ela contou que ficará em casa por 12 dias para, depois, retornar ao hospital.
Estou uma outra Preta em 2024. Cheia de vontade de viver, com muita energia, com muito amor. [...] Eu estou realmente melhor para enfrentar esses tumores dessa vez."
A cantora publicou registros da quimioterapia após comunicar a retomada do tratamento contra o câncer na última quinta (22). Ela filmou amigos e familiares que foram visitá-la no hospital no sábado (24). A artista afirmou que pretende não parar de trabalhar durante essa nova etapa do tratamento.
"Tenho muita coisa para dividir com vocês, mas estou esperando o momento certo em que estarei mais fortalecida", escreveu em um story no Instagram, se referindo aos seguidores. "Já agradeço a todas as mensagens de carinho, força e manifestações religiosas de todas as fés em prol da minha recuperação."
0 Comentários