Ad Code

Recent Posts

Suspeito de matar policial militar a tiros e com golpe de machado em Caucaia na Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso neste domingo

 

Foto: Reprodução / SSPDS

Um dos suspeitos de matar um policial militar a tiros e com um golpe de machado foi preso, conforme o governador Elmano de Freitas. O crime ocorreu na noite deste sábado (13) em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O suspeito tem 26 anos e foi preso, neste domingo (14), escondido em um motel.

"Que esse criminoso pague severamente na Justiça pela barbaridade cometida. Minha solidariedade aos familiares e amigos do soldado David", disse o governador do Ceará Elmano de Freitas (PT).

Com o suspeito, foi apreendida uma pistola de calibre .40. O homem já responde por crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

David dos Santos Silva, de 30 anos, foi atacado no Bairro Marechal Rondon. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no mesmo local. Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS), David era natural de São Caetano do Sul, em São Paulo, e fazia parte da corporação da Polícia Militar do Ceará há dois anos.

“A SSPDS e todas as suas vinculadas, em especial a PMCE, se solidarizam com a família e os amigos do policial militar”, disse em nota. Atualmente, o soldado fazia parte do pelotão de motos do Comando de Policiamento da Capital.

"Não descansaremos um dia nesse enfrentamento à criminalidade, para garantir mais segurança para nossa população. Pelo contrário, reforçaremos cada vez mais nossas forças de segurança, que contarão com meu mais irrestrito apoio. Podem ter absoluta certeza disso", complementou.

As diligências seguem em andamento, visando a elucidação do caso e a captura de outros suspeitos da ação criminosa, conforme a Polícia Civil.


Fonte: G1/CE

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

Ad Code