Foto: Reprodução
Pior do que o próprio ciúme é a falta de controle sobre ele. Os extremos da possessividade e da tentativa de controlar o outro são alertas para o ciúme doentio, que beira o descontrole e pode ter consequências graves.
O prefeito de Iporá, no oeste de Goiás, invadiu a casa da ex na madrugada do último sábado (18) e deu pelo menos 15 tiros na porta do quarto em que ela estava com o atual namorado. O casal conseguiu se esconder e ninguém se feriu.
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que o prefeito Naçoitan Leite chega de caminhonete na residência da ex e observa no portão. Em seguida, ele usa o veículo para arrombar o portão.
O interior da casa ficou completamente destruído. Em entrevista, a mulher vítima do ataque relatou que estava dormindo e acordou com o barulho da porta de vidro da cozinha quebrando.
“Estava dormindo e acordei com o barulho da porta de vidro da cozinha quebrando. Ouvi o meu ex-marido gritando o meu nome umas duas vezes, e depois disso ele descarregou um pente de arma na porta do meu quarto. Tenho certeza que ele veio pra me matar”, narrou a mulher, que preferiu não se identificar.
Naçoitan descarregou uma pistola .40. A ação durou 3 minutos. De acordo com a polícia, ele fugiu após os disparos e não foi localizado.
O prefeito estaria separado da mulher há cerca de dois meses. Porém, não aceitou o fim do relacionamento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás como tentativa de feminicídio.
Fonte: Dol Carajás
0 Comentários