Com a punição, o Tricolor, que é mandante da partida, já liberou os bilhetes para check-in e venda, caso haja disponibilidade. O setor disponível é o Superior Norte. Veja mais detalhes sobre ingressos aqui.
Em nota publicada nas redes sociais, o clube mineiro confirmou o recebimento da punição do STJD e explicou que o departamento jurídico da Raposa estuda o caso.
"O Cruzeiro informa que teve ciência da decisão proferida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na tarde desta quinta-feira. Portanto, na partida deste sábado contra o Fortaleza, a nossa torcida não terá direito à carga de ingressos da torcida visitante. De qualquer forma, estamos analisando atentamente todos os detalhes, para tomar as decisões jurídicas cabíveis e adequadas ao presente caso", escreveu o clube nas redes sociais.
Em 12º na tabela, o Leão do Pici soma 43 pontos. Já o Cruzeiro está em 17º, com 37, e é o primeiro da zona de rebaixamento. Os times se enfrentam neste sábado (18), a partir das 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão.
Diário do Nordeste
0 Comentários