O vereador Neto Girão (PP) foi alvo de agressões por parte de manifestantes durante uma sessão na Câmara Municipal de Maranguape, nesta quinta-feira (31). O tumulto teve origem em uma denúncia feita pelo político, relacionada a supostas irregularidades em contratações realizadas pela prefeitura, denúncia esta confirmada pelo Ministério Público e que levou à suspensão do benefício para mais de 900 cidadãos.
Um vídeo capturado por uma testemunha revela dezenas de manifestantes dentro das dependências da Câmara, expressando seu descontentamento em relação ao vereador. Em determinado momento, um casal se aproximou de Neto Girão e o agrediu, desferindo tapas em seus braços. Imediatamente, outras pessoas intervieram para afastar os agressores e garantir a segurança do vereador, que prontamente deixou o local.
“Reitero meu repúdio a qualquer ato de violência e que sou a favor a qualquer ato de manifestação, desde de que seja pacífico. Continuarei lutando pela verdade!”, declarou o vereador.
Quero externar meus mais sinceros agradecimentos a todos vocês que me enviaram mensagens de solidariedade e apoio, em detrimento ao fato lamentável e repudiável que aconteceu hoje na Casa do Povo.
Já estou em casa, ao lado da minha família e estou bem.
Reitero meu repúdio a qualquer ato de violência e que sou a favor a qualquer ato de manifestação, desde de que seja pacífico.
Continuarei lutando pela verdade !
Ela aparecerá e povo de Maranguape saberá quem de fato está lutando pelo melhor para nossa cidade.
Forte abraço!
0 Comentários