Foto: : Reprodução
Uma jovem comprou sua própria bicicleta pela internet após ela ter sido roubada dias antes. Ela então marcou com o "vendedor" de receber o objeto em frente a uma delegacia na cidade de Macapá, capital do Amapá. O caso aconteceu na última semana.
A jovem, que não teve o nome identificado, encontrou o anúncio da bicicleta online e mandou mensagem para o criminoso mostrando interesse em comprar o item. Na conversa, ela solicitou que fossem enviadas imagens para comprovar que de fato era sua bicicleta.
“Apesar de na mesma hora eu reconhecer a minha bicicleta, eu ficava pedindo várias fotos, até para ele confiar que eu queria mesmo, para não levantar suspeita”, disse.
O próprio "vendedor" perguntou se o ponto de entrega da bicicleta poderia ser no Ciops do Pacoval, delegacia de um bairro de Macapá. A moça, surpresa com o pedido inusitado, aceitou e disse: "Ele facilitou meu trabalho".
No dia seguinte de sua bicicleta ter sido roubada, a jovem marcou para receber o item e avisou aos policiais da delegacia do caso. Ela se encontrou com o criminoso, que estava acompanhado de uma grávida e ambos foram presos em flagrante.
Bicicleta foi recuperada e homem preso
De acordo com a vítima, eles alegaram que a bicicleta foi dada por um amigo e em troca receberiam R$ 200. O objeto foi recuperado, e o homem segue preso. Já a mulher foi liberada, pois de acordo com o suspeito ela não tem envolvimento com o crime e está grávida de 9 meses.
0 Comentários